loading
29 jun

UP UP SHOW

FAÇA PARTE DESSE GRANDE SHOW! DANCE JUNTO COM OS MESTRES DO UP UP FEST E VIVA O COMPARTILHAMENTO DO ESTILO TRIBAL.

O Up Up Show (Festival Tribal) do Up Up Fest – Encontro Tribal em Minas Gerais, acontecerá no dia 8 de novembro, das 18:30 às 21:00 no Teatro Santo Agostinho (Rua Aimorés, 2.679 – Santo Agostinho – BH – MG). Cada escola de dança, professor ou bailarino/grupo independente, poderá inscrever quantos participantes desejar, desde que ainda existam vagas.

As apresentações deverão ser nos mais variados estilos de Tribal Fusion, ATS® e ITS. O objetivo do evento é a divulgação do estilo Tribal em Minas Gerais, portanto, cada participante deve analisar bem sua apresentação, de modo a não fugir da proposta do Up Up Show.

Os grupos devem ter de 3 (três) a no máximo 12 (doze) integrantes.

Com o objetivo de levar ao público mineiro os talentos e trabalhos que temos em nosso estado, a participação no Up Up Show estará condicionada a uma taxa de inscrição, revertida em quantidade de ingressos. Desta maneira, eles poderão ser revendidos para seus amigos e familiares, e reduzirem o custo para a participação nesta edição do Up Up Fest.

Para participar do Up Up Show (Festival Tribal), é necessário que cada bailarino/dupla/grupo, realize o pagamento das seguintes taxas de inscrição:

SOLO – R$ 50,00 (Revertido em 3 ingressos, sendo um ingresso para o próprio bailarino).
DUPLA – R$ 100,00 (Revertido em 6 ingressos, sendo um ingresso para cada integrante).
GRUPO – Cada integrante deverá adquirir o seu próprio ingresso, no valor de R$ 20,00.

O valor referente aos ingressos deverá ser acertado de acordo com a quantidade, em forma de cheques pré-datados em até 4 vezes sem juros (jul a out), ou cartão de crédito via PAG SEGURO (em até 12 vezes), ou através de depósito bancário ou em espécie na recepção do Espaço de Danças Thalita Menezes.

A venda desses ingressos após a sua retirada, é responsabilidade única e exclusiva do bailarino, duplas ou grupos que participarão do Up Up Show. A venda do ingresso não deve ser feita por valor abaixo do impresso que é R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Dessa forma preservaremos o respeito ao público que merece uma unidade de preço.

As apresentações deverão ter no máximo 4 (quatro) minutos de duração, e a música, deverá ser enviada no formato mp3 para o e-mail upupfest@thalitamenezes.com.br até o dia 31 de outubro. Este e-mail deverá ter no assunto: “Música – Up Up Show – Nome do bailarino ou grupo ou escola”.

Cada bailarino, dupla ou grupo, após o término de sua apresentação, poderá direcionar-se para a plateia, para assistir aos demais artistas e prestigiar o evento.

Todos os participantes deverão estar no teatro, impreterivelmente às 18:00 para orientações gerais.

Será permitido fotografar e filmar o Up Up Show, desde que assentados em seus lugares. Os bailarinos participantes do evento autorizam desde já, sem ônus, o uso de sua imagem em divulgação, seja através de fotos ou imagem no DVD do evento.

Em caso de desistência ou falta, o valor pago referente aos ingressos não será devolvido aos inscritos.

No momento da confirmação do pagamento dos ingressos de participação, o bailarino, dupla ou grupo receberá o cronograma de horários disponíveis para sua escolha.

Faça o download da ficha de inscrição

Clique aqui

Scroll to top
©2015 - Espaço de Danças Thalita Menezes